quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Unhas para CARNAVAL

Olá esmaltadas!
Hoje vamos falar sobre unhas para carnaval carnaval. Como todos sabem o carnaval é uma das manifestações mais populares festejadas em todo o território brasileiro, considerado um dos melhores do mundo. O Carnaval é um conjunto de Festividades que ocorrem em diversos países e regiões católicas nos dias que antecedem o início da Quaresma.
E como todo bom  carnaval não pode deixar de ter marchinhas, confetes, serpentinas, fantasias, máscaras, diversão e unhas coloridas. E claro, nós não íamos deixar nossas unhas de fora dessa folia o Clube das Esmaltadas resolver fazer algumas unhas e nail arts de carnaval para vocês. Vamos ver como ficaram?
Para começar a Sy fez uma nail art colorida. Ela uso: Tropical da Bu, Misturinha Verde pastel da Grasi, 773 da Guga, Júlia da Rivka, Maria Antonieta da LaPogee e Melancia da Colorama. Carimbou com a plaquinha M78. Uma graça né?
A Manu toda chique fez suas unhas da Mulher Maravilha, usou os seus MAC que ela mostrou aqui. E carimbou com as plaquinhas BM05 e BM14, no indicador passou o Raio de Sol da Big Universo só para dar um charme a mais. Agora só falta sair fantasiada de Mulher Maravilha hein Manu!
A Mara como sempre arrasa nas unhas. Ela usou um esmalte branco qualquer com nail art feita com tinta de tecido. Créditos para a manicure dela.
A Ste está sem poder usar esmalte nas unhas da mão por um tempo, ordens médicas. Mas nem por isso ela ficou sem se esmaltar pro carnaval, aproveitou que as unhas dos pés estão livres e usou o Gliter forte da 5cinco. Super carnaval esse gliter.
A Nunih usou a técninca da unha esponjada e fez um colorido nas unhas com Paúba da Dote, Mrs Robinson da Color Club, Lara da Rivka, 219 da Hits, Abraça da Ludurana, Laranja Cítrico da Colorama e por cima Gliter nº1 da Panvel, porque unhas de carnaval tem que ter gliter.
A Jo fez uma unha de cada cor e passou o Gems da Milani por cima. Ela usou, 779 da Guga, Rosa Passione da Top Beauty, Lapis Lazuli da Top Beauty e 219 da Hits. Vai dizer que o Gems não parece confete em cima da unha? Bem a cara do carnaval.
A Gabi não fez uma, mas três nail art para o carnaval. Na primeira ela usou o DS Original da OPI, o Nelice da Rivka, o New York da AH e o Floripa da LaPogee, para fazer as faixinhas foi com o Na Mira 3D da Impala. Na segunda ela usou o  Lima da Cora e o Tangy da Jordana, os desenhos foram feitos com tintas de tecido e na parte holográfica com o DS original. Na terceira unha usou Azul celeste da LaPogee, para os desenhos foi usado o Amarelo Pop Art da Colorama, Verde Bandeira da La Pogeee, Venus da Guga, Vermelho Ardente da Colorama e o 387 glitter forte da Hits.
A May usou o Mar da Cora e fez uma francesinha com o Sparkle-icious da OPI. Mas vocês podem imitar usando qualquer outro gliter forte. Os da Hits devem ficar lindo também. E ta aí uma opção mais discreta, ou não se você aumentar a francesinha ou fazer uma espanhola.

Essas são algumas ideias que vocês podem usar no carnaval. Aquelas que não costumam usar muitas cores, se joguem agora, usem a desculpa de que é carnaval e pintem tudo colorido.
Apesar de que achamos que unhas coloridas podem ser usadas sempr

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dicas para o Verão 2012

Nesse verão as mulherada ta querendo ficar na moda,que não inclui somente as roupas sapatos, assessórios mais também inclui as unhas,que são um grande fator na moda feminina!!Hoje eu vou deixar umas dicas para que vocês possam desfrutar mais da decoração de suas unhas demostrando seu humor (SE O INDIVIDUO QUISER)e permanecer na moda!

Unhas e esmaltes

A moda está presente nas roupa que vestimos, como nas cores de cabelo e maquiagem, e até mesmo nas cores dos esmaltes. O verão passado foi tomado pelo flúor, e este verão promete ser bem democrático, com unhas de várias tonalidades, dos tons pastel aos berrantes e escuros. Veja só qual se encaixa no seu estilo e comece a comprar seus vidrinhos: 
  • Os tons pastel estarão presentes neste verão nas roupas e nos esmaltes. Invista em cores como laranja, coral, verde e azul piscina.
  • Outra grande aposta para este verão é o vermelho intenso, nas mais diversas tonalidades, passando do vermelho sangue ao mais rosado.
  • Uma aposta bem inusitada para o verão, são as unhas pretas. Use unhas pretas em tamanho médio e lixadas quadradas.
  • As nail arts são a grande sensação do verão. Invista em unhas com cores pratas e douradas, e invista em detalhes como strass e pedrinhas nude é presença garantida nesse verão. Invista em unhas curtas e quadradas.
  • Se você for ousada, uma grande tendência que vem aparecendo nas novelas é a unha meia lua, que é uma francesinha ao contrário. Use com tons berrantes, como vermelho e azul royal.